Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Apartamento Casa Chácaras Comercial/Industrial Empreendimento Terreno Todos Imóveis Corretores Serviços Mapa Notícias Contato

Chácara em Capela de Santana

Chácara em Capela de Santana


Código
2252
Tipo
Chácaras
Finalidade
Venda
Valor
CONSULTE
2252
Código
CONSULTE
Valor
4
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
Descrição do Imóvel

Linda Chácara em Capela de Santana, no Bairro Pareci Velho, denominada Chácara Paquete, com 3,70 hectares,  em local bonito e muito tranquilo. Próxima da RS-240 e a 10 minutos do centro de Montenegro. 

A propriedade possui 02 açudes cercados com pedra gres e abastecidos por vertente permanete c/canalização até os açudes, mais de 50 árvores frutíferas de espécies diferentes, 02 poços artesianos, na parte dos fundos mais ou menos 1,00ha com eucalipto e diversos animais e pássaros silvestres, acesso para caminhões com aterro de pedras, 02 compostagens, 2 galpões, tudo muito bem cuidado. Portão eletrônico e cãmaras de segurança.

Na propriedade tem 01 casa principal com 210,00m², casa do caseiro com 50,00m² e garagem independente com 71,00m².  A casa principal construída em alvenaria, com piso cerâmico, forro em madeira e aberturas de madeira com tela, móveis rústicos com a seguinte distribuição: 04 dormitórios, sendo 01 com lareira, banheiro social, lavabo, sala de estar/jantar, cozinha, dispensa, lavanderira, depósito, varanda com churrasqueira e garagem para 02 veículos. Banheiros e cozinha possuem aquecimento a gás.

Agenda uma visita. Vale verificar a conservação impecável da propriedade.

 


QUER SABER MAIS?



Os preços dos imóveis constantes neste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.