Voltar Voltar

×
Home Quem Somos Apartamento Casa Chácaras Comercial/Industrial Empreendimento Terreno Todos Imóveis Corretores Serviços Mapa Notícias Contato

CHÁCARA EM MONTENEGRO

CHÁCARA EM MONTENEGRO


Código
CH2063
Tipo
Chácaras
Finalidade
Venda
Valor
R$ 430.000,00
CH2063
Código
R$ 430.000
Valor
2
Dormitórios
2
Banheiros
2
Garagens
Construída: 240,00m² - Terreno: 1.444,40m²
Área
Descrição do Imóvel

Sítio de Lazer, em Montenegro, no Condomínio Rural Volta do Anacleto, na localidade de Pesqueiro, muito bem localizado, próximo ao Velopark, ao centro de pesca e lazer do Fajardo, cercado de belas fazendas de criação de gado, centros de equitação e hotelaria, pista de rodeio treinamento, um ambiente para toda a família pois une as belezas e sossego da vida no campo com fácil e rápido acesso ã Montenegro, Canoas, Porto Alegre e cidades da região via BR-386 e BR-448.

Casa ampla com ambientes integrados, mezanino, dois dormitórios, dois banheiros, cozinha integrada com 65,00m², amplas varandas, fogão campeiro, total de 240,00m² de área construída.

Piscina de 6x3x1,40m com duas hidros, jardins, pomar com frutíferas e silvestres, incluindo nogueira ariticum.

Nativas como guajuviras e timbaúvas, palmeiras imperiais, sendo duas com 10m de altura. Natureza com fauna e flora exuberante às margens do rio Caí, que passa nos fundos da propriedade, que conta com rampa de concreto para acesso de embarcações.

Condomínio rural fechado com 01 hectare de área comum.

ACEITA NO NEGÓCIO: VEÍCULO OU IMÓVEL DE PREFERÊNCIA EM CANOAS, PORTO ALEGRE OU LITORAL NORTE.  


QUER SABER MAIS?



Os preços dos imóveis constantes neste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.